terça-feira, 19 de maio de 2009

Saudade

Olá queridos terráqueos, como é bom revê-los após esse longo período distante. Primeiro gostaria de desculpar-me por minha completa falta de desatenção perante a vocês, mas estava curtindo umas férias do caralho!
Confesso que esse longo tempo que passei longe me fez sentir algo novo, uma espécie de necessidade, um vazio que crescia dentro de mim dia após dia e que misteriosamente eu sabia que só seria completo após ver, falar ou ouvir qualquer um de vocês. Como me fizeram falta meus querido terráqueos. Há dias não tinha percebido que experimentava um sentimento novo. Levou um tempo para eu notar, alais, foi o próprio tempo que me ensinou o sentido da saudade.
Nas últimas horas assumi a forma de diferentes humanos que passavam por momentos parecidos com o meu, foram separados de coisas ou pessoas que amavam muito.
Pobre pequena garotinha dos olhos azuis que perdeu seu lindo cãozinho, solitária namorada chorosa que terminou seu romance, tristes lágrimas da mãe inconsolável que nunca mais verá seu filho falecido, jovem arrasado após perder os movimentos das pernas e deixar a vida de aventura, inconformado senhor ao ver seu antigo bar tranquilo virar uma boate assustadora...
Vejo que a saudade pode ser encarada como um sentimento metamórfico. Sentimento que assume diferentes formas e age em intensidades variadas dependendo do caso e da pessoa que a sente. A saudade pode se boa e reversível, ruim e cansativa ou eterna e solitária.
Então, até mais ver meus queridos terráqueos.

Um comentário: