quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vaidade

Notável como o ser humano transforma a sua aparência física em um estilo de vida ou em uma obsessão sem limites. Alegro-me ao ver como são belos os meus queridos terráqueos, entretece-me apenas ao ver como são capazes de ferrar com si próprio para obter esse padrão estético tão desejado. Dias e dias inteiros sem comer, seções tortuosas de malhação, cirurgiãs plásticas e descriminação daqueles que não atingem esse objetivo. Queridos, entendo que ser bonito nesse planeta em que vivem é consideravelmente importante, pensamento que vocês deveriam mudar imediatamente, mas o visual é apenas uma máscara por fora, o seu ser, seu eu interior, aquilo que realmente represente você, fica por dentro. As aparências enganam e muito. Em minha galáxia todos somos parecidos fisicamente, mas com personalidades diferentes, e é isso que nos torna único e especial, a personalidade. Não importa se você seja loiro, moreno, alto, magro, gordo, baxinho, careca, cabeludo, sarado, ruivo etc e tal... sempre haverá alguém igual a você, máscaras são copiadas facilmente, já sua personalidade é única.
Só um pequeno detalhe antes de me despedir, hoje eu realmente não aprendi nada útil com vocês. Procurem escutar a música da bela cantora humana (Pity- Máscara). Aproveitem o tom e siga a música.
Então, até mais ver meus queridos terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário