sexta-feira, 3 de abril de 2009

Observação

Sei que é bastante constrangedor ser observado pelos outros. Venho vivendo durantes anos com os olhares atentos de um excelente observador nas atitudes e pensamentos dos outros. Há alguns meses resolvi mudar de lado, deixei de olhar e passei a ser observado. Claro que essa experiência foi apenas para enriquecimento pessoal, experimentar uma sensação ainda nova para mim. Pós como já sabem, eu sou um ser muito mais evoluído que vocês queridos terráqueos e, ainda assim vocês acabaram me desafiando, interrompendo com minha experiência de vida. Não vou negar que essa atitude que me deixou muito puto pra caralho com todos vocês, mas tento superar.
Creio não ter comentado ainda e certamente nenhum de vocês notaram minha presença na terra há pouco tempo, estava sob a forma de um terráqueo, com uma aparência típica do seu mundo. A ponto de finalizar minha pesquisa participando de um programa terráqueano bastante famoso conhecido como Big Brother Brasil, fui eliminado. Isso mesmo que vocês leram, o Flávio do BBB, na verdade era eu. Tudo corria muito bem, até que fui colocado no paredão. Vocês não tiveram nenhum pingo de atenção com a minha pessoa e passaram dias e noites votando incansavelmente para que eu deixasse a casa.
Eliminação! Fui pego de surpresa, essa parte do programa eu não havia incluído no meu planejamento inicial. Fiquei arrasado com a situação. Hoje, dias depois do acontecido posso dizer que estou completamente recuperado da decepção sofrida na terra. Acabo de volta para minha galáxia distante reassumindo meu posto de ser superior e observador.
Preparo-me agora para mais uma nova aventura nesse planeta louco chamado de terra.
Então, até mais ver meus queridos terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário