terça-feira, 7 de abril de 2009

Felicidade

Sinto decepcioná-los queridos terráqueos, mas uma forte dor de cabeça desde que acordei impede a concentração do meu cérebro super avançado, consequentemente acaba afetando minha capacidade de metamorfose. Com isso, estou impossibilitado de ter aventurar radicais por hoje, sei que é foda.
O sábado foi realmente conturbado. Divertido como os humanos criam ideias loucas a cada minuto e aldaciosamente as colocam em prática sem medo de ser feliz. Eu, ingenuamente acompanho tudo de perto. Um exemplo, foi a maior guerra de travesseiros que aconteceu em várias cidades brasileiras ao mesmo tempo. Pude acompanhar tudo bem de perto após assumir a forma de um travesseiro branco com penas de ganso, fato que acabou desgraçando com a porra na vida e explica minha total dor de cabeça de hoje. Por outro lado, pode notar com essa brincadeira completamente inusitada realizada em público e com a participação de outras milhões de pessoas, renderam lindos e calorosos sorrisos seguidos de gargalhadas e dores na barriga de todos os presentes sem nenhuma exceção. Algo parecido com uma epidemia de algum vírus mutante transmitido apenas com o olhar e sorriso.
Nota-se então, que a felicidade humana e altamente contagiosa e muito gostosa. Sentir-se bem e contente é saudável e aprovado cientificamente por mim. Obrigado a todos, mais uma vez experimentei algo novo.
Então, até mais ver meus queridos terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário