sábado, 4 de abril de 2009

Excitação?

Boa tarde queridos terráqueos, hoje foi um dia intenso de observações. Vocês são formas de distração sobrenatural. Vivem situações hilárias a cada momento. Durante o dia pode notar várias situações ainda desconhecidas por mim, uma em particular me chamou bastante atenção. Notei que faziam essa coisa sempre em locais fechados, escuros ou bem escondidos, o que dificultava muito a porra da minha visualização. Ainda mais curioso ainda eram as coisas que falavam, gritavam e até gemião no momento do ato, era.. tipo “excitado ou excitação”. Busquei o significado no pequeno livro que define a linguagem dos humanos, o dicionário. Nele aprende que excitação ou excitado é o mesmo que estimular, acelerar, exaltar, animar-se. Então concluí! Essa coisa parece ser extremamente agradável. Agora entendo a expressão de felicidade em seus rostos e seus corpos suados após saírem dos esconderijos. Nos minutos finais, assumi a forma de violão, por sorte ele estava dentro de um local onde os humanos iriam fazer as tais coisas. Mas não tive tanta sorte assim, o humano homem não foi capaz de excitar a mulher, sendo expulso do quarto por ela bem no momento em que eu veria tudo acontecer. Droga! Eu, puto com essa porcariada toda e me preparando para voltar à galáxia, fui pego de surpresa. A humana me envolveu com suas mãos e me colocou sobre seu colo. Algo estranho começou a acontecer comigo, senti uma forte aceleração, exaltação, fiquei super animado e quando passei a ser tocado várias vezes por todos os lados.. Uffa! Prefiro não comentar. Acho que passei a entender significado prático da palavra excitação, de uma forma diferente, mas foi muito bom.
Então, até mais ver meus queridos terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário